domingo, 17 de julho de 2011

Momentos Felizes!!!

Meus amigos, eu não estava triste não!!! Pelo contrário muito feliz!!!
Na verdade, eu estava um pouco dividido, pois me arrumaram um plantão de ultima hora, no fim de semana, e o nosso compromisso já estava marcado! Claro que eu não iria faltar, pois já havia me apalavrado com o grupo, e a palavra não se volta a atrás. Resultado: Tive que ousar, correr riscos!!!
Um olho no gato e o outro no rato.
Pessoal, quando aquela vela foi acessa! Mentalizei: Vou aproveitar o máximo este momento!!!
Eta caipirinha gostosa!!!
Conclusão: Nosso encontro, sucesso total, o plantão sem problemas e com relação ao fluminense,
eta paixão gostosa!!! Aquelas combinações de cores são perfeitas.!!!! A final somos a torcida mais educada, mais religiosa, temos a camisa mais bonita do Brasil e o único time que tem um santo que visitou o Brasil. ( João Paulo II ). Tem como ficar triste? Tem não sô!!! Brincadeira Hem gente!!!
Observação: Quem não tiver preferência por nenhum time de futebol, as inscrições no fluminense estão abertas. Muito fácil; é só torcer prá ele e nós enviamos muita ENERGIA, como recompensa.
Detalhe, Passa um pouco de raiva, más no final no final, a vitória é certa!!!
Fiquem com Deus!
Dely

2 comentários:

  1. Olá Pessoal!
    É muito bom fazer parte desse grupo. Já estou seguindo vocês!
    Adoramos as fotos do encontro!
    Abraços a todos e até breve!
    Eliete e Zinho

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog moçada

    ResponderExcluir

Sua opnião é de extrema importância para nós. Colabore deixando seu recado!