domingo, 17 de julho de 2011

REENCONTRO DO GRUPO ENERGIA

O  reencontro foi marcado por muita alegria, participação, brincadeiras e muito mais;

À Dona Marcia, esposa do SR. Rômulo, fica uma dúvida: gostaríamos de saber, da própria arquiteta da arte, quem foi que colocou o açúcar na porção de mandioca fritas, oras Márcia, ajuda ai né? É bem melhor acusar do que ser ................, enfim, depois diz para nós quem foi que colocou o açúcar. (risos)

O Jarbas e o Rômulo sempre com suas idéias belíssimas, ganhou nosso presidente Dely, e tudo indica que nosso próximo encontro será realizado de uma forma Solidária, e é exatamente nessas horas que temos a certeza que esse grupo irá fazer toda uma diferença.

Ramiro e Cigana, obrigado por trazerem suas famílias para esse reencontro, é muito importante para o grupo esse carinho e carisma de voçês.

Dely, sempre com sua alegria ainda estava um pouco triste com a derrota do seu Fluminense, vai um conselho: segura ai Dely, vai melhorar, fica triste não, afinal na vida temos duas opções, ou melhora de vez ou vai por água abaixo neh? hauhaua Boa sorte então!

Rômulo e Márcia com aquela alegria contagiante contaminou a mesa, impossível não cobrar a Márcia a verdade sobre o tempero da porção, que do nada, de um minuto para outro, ficou doce! ham?!? Doce?!? heim?!?

Sebastião esposo da Íris, caboclo bom de papo sô, vamos conversar mais, mesmo que tenhamos que nos deslocar para as áreas de fumantes. (risos)

Eliete e Zinho, tardô mais não fartô, sempre presente, é muito bom estar juntos de vocês.

Cigana de onde tirou tanta alegria minina? Isso faz muito bem a toda equipe, foi ótimo nosso reencontro!

Pessoal um grande ABRAÇO e até o nosso PRÓXIMO ENCONTRO!

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."




By Adair Marinho





3 comentários:

  1. Valeu,grupo energia!Foi muito bom estar com vocês. Mas a dúvida ainda continua: Quem colocou açúcar na mandioca frita?
    beijos Màrcia Neto

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,
    Parabéns pela iniciativa! Foi muito bom participar do Programa Novo Horizonte com vocês, mesmo que tenha sido por pouco tempo. E não se esqueçam: pode comer e beber, com moderação (ninguém é de ferro!), mas não deixem de fazer uma atividade física!! Abraços, Lara.

    ResponderExcluir
  3. Olá,pessoal do Grupo Energia! Vamos nos reunir novamente no mês de Agosto? Podemos comemorar os aniversáriantes do mês.Pena que o meu já passou,pois, sou dia 21/06 e o Rômulo é dia 19/05. Quem for do mês de Agosto se manifeste.Prometo que não vou perguntar o ano,rs...
    Até!
    Márcia Neto

    ResponderExcluir

Sua opnião é de extrema importância para nós. Colabore deixando seu recado!